Carreira

Itaú abre inscrições para programa de trainee; salário é de R$ 6.400

Interessados podem se inscrever até 3 de setembro

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O Itaú e o Itaú BBA estão com as inscrições abertas para o seu programa de trainee na cidade de São Paulo. Interessados podem se inscrever até o dia 3 de setembro pelo site da instituição financeira. 

Ao todo são 150 vagas para os programas, que têm duração de 12 a 13 meses e oferecem treinamentos adicionais e sessões de coaching para auxiliar o trainee a alcançar seu primeiro cargo de gestão de pessoas e projetos.  

Podem se inscrever estudantes graduados após dezembro de 2016 ou com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2019. Demais pré-requisitos incluem inglês avançado e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo, a partir de janeiro de 2019. 

PUBLICIDADE

Os benefícios incluem remuneração média de R$ 6.400, participação nos lucros e resultados da empresa, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida e parceria com estabelecimentos comerciais de bens e consumo. 

De acordo com o banco, são avaliados critérios que vão além do currículo. “Experiências de vida muitas vezes ensinam mais do que a sala de aula e contribuem expressivamente para o desenvolvimento profissional. Banco é gente e estamos em busca de pessoas com histórias excepcionais”, afirma Sergio Fajerman, diretor-executivo da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

Com relação ao processo seletivo, este é formado por quatro etapas: testes online de raciocínio lógico e língua inglesa, gravação de um vídeo, entrevista e resolução de um case com gestores das áreas e do RH por Skype, e entrevista presencial com os executivos. Mais informações a ficha de inscrição podem ser encontrados neste link

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP