Intercâmbio em família: aproveite suas férias para estudar um idioma

As empresas de intercâmbio oferecem pacotes de cursos de línguas no exterior durante as férias para toda a família

SÃO PAULO – Se você está cansado de passar as férias com sua família em praias ou parques de diversões, que tal experimentar um pacote de intercâmbio educacional familiar?

As empresas de intercâmbio começaram a organizar viagens para estudo de idiomas no exterior que incluem toda a família por preços convidativos.

Aproveite suas férias para investir em si mesmo

Além de inovar no seu programa de férias e passar um tempo de qualidade com sua família, aproveitar o período para fazer um curso de línguas também significa investir em você mesmo, agregando conhecimento cultural e enriquecendo seu currículo.

PUBLICIDADE

Isso sem contar os benefícios futuros que esses cursos proporcionarão a seus filhos, tanto na vida pessoal quanto na carreira que venham a seguir.

Pacotes variados

Alguns dos destinos disponibilizados pela CI – Central de Intercâmbio, maior agência do ramo em operação no Brasil, são os Estados Unidos e a Argentina. Os pacotes oferecidos variam tanto no preço quanto no programa, dependendo do número de integrantes da família, do destino, da duração do curso e etc.

O cliente ainda pode escolher entre opções personalizadas, que incluem, por exemplo, atividades sociais e esportivas para os filhos, enquanto os pais freqüentam cursos mais tradicionais.

Para obter mais informações sobre os pacotes, destinos e preços, confira o site da CI.