Até abril

Holanda oferece bolsas de estudos exclusivas para brasileiros em todas as áreas

Programa oferece bolsas integrais ou parciais para estudo de graduação, pós-graduação, mestrado ou MBA em inglês em 37 instituições de ensino do país

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Holanda está oferecendo 80 bolsas de estudos exclusivas para brasileiros, por meio do programa Orange Tulip Scholarship Brazil, organizado pela fundação Nuffic Neso Brazil.

O programa oferece bolsas integrais ou parciais para estudo de graduação, pós-graduação, mestrado ou MBA em inglês em 37 instituições de ensino do país. É possível realizar os cursos nas áreas de artes, ciências biológicas e saúde, exatas, tecnológicas e humanas.

Os benefícios são de até 50 mil euros, cerca de R$ 167 mil, em anuidades, mais a ajuda com os custos de vida.

PUBLICIDADE

É possível acompanhar as palestras online gratuitas ministradas pela fundação com objetivo de mostrar as oportunidades e bolsas de acordo com a área de estudo de cada candidato. Os dias e horários estão disponíveis no site

 As inscrições vão até o dia 1° de abril deste ano, mas os prazos podem mudar dependendo da universidade escolhida. Para se inscrever e saber quais são as instituições de ensino que participam do programa, clique aqui.