Oportunidade

Holanda oferece bolsa a brasileiros em cursos de curta duração; passagem inclusa

Programa pagará as viagens de autores de iniciativas em educação, tecnologia e cultura

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O Nuffic Neso Brazil, que oferece ensino holandês no país, e a KLM estão oferecendo bolsas para brasileiros interessados em cursos de curta duração na Holanda. A oferta é uma bolsa integral e passagens aéreas de ida e volta àquele que desenvolver projetos e iniciativas sobre educação, cultura ou tecnologia.

As inscrições para o programa “De Malas Prontas para a Holanda – Transformadores, Educadores e Inspiradores” estão abertas até o dia 14 de abril através do site, e o vencedor pode escolher um curso de interesse na lista de universidades abrangidas pelo programa nesta página. Os projetos serão avaliados por sua replicabilidade, continuidade e alcance.

Para participar da seleção, o candidato deverá comprovar que o projeto enviado esteja em fase de implementação ou funcionamento. Links, fotos, vídeos redes sociais ou reportagens relacionadas ao programa valem como comprovação.

PUBLICIDADE

Não existem requisitos para a candidatura além daqueles exigidos pelo curso selecionado. Inglês é fundamental para o entendimento das aulas, ministradas nesta língua.