Início de carreira

Grupo Protege e Leroy Merlin abrem programas de trainee; salários de R$ 3 mil

Ambas empresas procuram profissionais recém-formados

SÃO PAULO – O Grupo Protege e a Leroy Merlin abriram inscrições para seus programas de trainee 2013. 

As vagas da Grupo Protege, empresa especializada em serviços e soluções em segurança, são voltadas para profissionais recém-formados das áreas de Administração de Empresas, Cências Contábeis, Engenharia, Economia ou Gestão de Segurança privada que tenham completado o curso há no máximo cinco anos.

A empresa oferece cinco vagas, podendo ultrapassar tal número caso tenha mais profissionais capacitados para os cargos. Os candidatos passarão por três módulos com duração de nove meses. O programa é realizado na cidade de São Paulo e uma das exigências para o cargo é disponibilidade para viajar e mudar para cidades onde o grupo atua.

PUBLICIDADE

O salário é de R$ 3.300 e benefícios como vale-refeição e assistência médica. As inscrições vão até dia 31/03/2013 e podem ser feitas no site www.vagas.com.br/traineeprotege.

Leroy Merlin
A rede francesa de lojas de materiais de construção abriu processo para seu programa de trainee. A empresa busca profissionais com formação em qualquer curso superior entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012.

As vagas são para a área comercial da empresa, com atuação na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Grande Porto Alegre, e Gestão (Administrativo-Financeira) com atuação nas praças de São Paulo (Capital) e Brasília.

O programa tem duração de 18 meses, no qual os aprendizes irão participar de treinamentos técnicos e comportamentais. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril, no site www.across.com.br/leroymerlin. O início das contratações está previsto para o mês de julho.