Grupo Abril e Red bull abrem programas de trainee para 2013

Para se inscreverem, os candidatos deverão ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 a dezembro de 2012

SÃO PAULO – Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2013 do Grupo Abril e Red Bull.

O Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, terá sua 17ª edição voltada para jovens profissionais de todas as áreas de graduação concluída entre dezembro de 2010 a dezembro deste ano que tenham inglês fluente.

Ao todo, serão oferecidas dez vagas com início previsto para fevereiro de 2013, no qual os trainees irão passar por uma integração com os Negócios e acompanhamento em diferentes áreas de gestão da Abril, com orientação e treinamento ao longo do programa pela área Corporativa de Novos Talentos.

PUBLICIDADE

O objetivo do programa é oferecer aprendizado contínuo aos profissionais recém-formados e ao final do projeto, os trainees irão desenvolver um Projeto Aplicativo, com tema proposto pela companhia.

As inscrições vão até o dia 2 de setembro e podem ser realizadas pelo site: www.abril.com.br/trabalheconosco. A página também traz informações adicionais sobre as empresas do grupo e suas oportunidades de carreira.

Red Bull
Já a Red Bull terá sua 3ª edição do programa e oferecerá vagas para os graduados entre 2010 e 2012 nos cursos de Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação. Criatividade, inovação e autenticidade são outros pré-requisitos para os interessados se candidatarem às vagas.

O processo seletivo de abrangência nacional, terá períodos de seleção na Matriz, em São Paulo, e nas seis unidades da empresa espalhadas pelo país. Os aprovados terão oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa e se aprofundar em uma área específica, que pode ser Comercial, Marketing ou Logística e passar por um treinamento internacional.

O programa terá um ano de duração e os selecionados serão comunicados em dezembro, o mesmo mês de início.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 2 de julho e 26 de agosto, através do site da empresa (www.redbull.com.br).