veja como se candidatar

Google, Facebook e Twitter estão com 40 vagas abertas no Brasil

As oportunidades são para escritórios em São Paulo e Belo Horizonte

SÃO PAULO – Conhecidas mundialmente por oferecer regalias e remuneração atraente aos funcionários, as gigantes de tecnologia Google, Facebook e Twitter estão com vagas abertas aqui no Brasil. Ao todo, são 40 oportunidades localizadas, principalmente, em São Paulo e que abrangem as mais variadas áreas, desde vendas à tecnologia.

O Google está com 24 vagas abertas em seu site, sendo duas para Belo Horizonte e 22 para São Paulo, onde atuam seus escritórios no Brasil. As chances são para operações financeiras, gerente de programa para canal Android, contador sênior, assistente jurídico, engenheiro de software, gerente de vendas, analista de negócios, entre outras oportunidades. Cada vaga exige requisitos específicos, mas todos os profissionais precisam ter graduação completa e fluência na língua inglesa.

O Twitter oferece seis vagas para o escritório em São Paulo nas áreas de operações de vendas, marketing, recursos humanos e tecnologia de informação. Todas também exigem fluência em inglês.

PUBLICIDADE

Já no Facebook, 10 vagas foram abertas nas áreas de solução de clientes, comunicação corporativa, vendas globais, segurança e pequenos e médios negócios. Na mesma página em que as oportunidades foram publicadas, a rede social faz questão de mostrar alguns benefícios para os profissionais. Entre eles, a empresa oferece refeições gratuitas e lanches ilimitados, licença-maternidade para pais e descontos em mensalidades da academia.