Google e Udacity lançam curso online de marketing digital com mentoria personalizada

Programa oferece verba para o aluno utilizar em seus próprios anúncios  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – A Udacity acaba de lançar um novo curso online profissionalizante em parceria com o Google: o Nanodegree Google Adwords. Além de ensinar as ferramentas de pesquisa otimizadas para marketing da gigante, o nanodegree também conta com mentoria personalizada e oferece verba para participantes divulgarem seus próprios negócios durante o programa.

Cada participante matriculado terá à disposição US$ 125 para usar durante o curso em divulgações à escolha. Todas as fases de divulgação terão acompanhamento personalizado de mentores da Udacity, com experiência na área.

Focado especificamente no Adwords, o programa aborda todos os conceitos necessários para otimizar os resultados proporcionados pela ferramenta, desde os fundamentos do marketing digital; publicidade avançada em mecanismos de busca; anúncio display; estratégias para dispositivos móveis e aplicativos; publicidade em vídeo; e campanhas utilizando o comércio eletrônico do próprio Google.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Disponível em língua portuguesa, o Nanodegree tem duração de 3 meses e não exige conhecimentos prévios. A matrícula tem valor de R$ 1.290,00 e pode ser parcelada em até nove vezes.

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney