Ranking

Google é eleito a melhor empresa para trabalhar no Brasil

Título é o terceiro consecutivo alcançado por empresa; Kimberly-Clark, Laboratório Sabin e Caterpillar também integram a lista. Veja o ranking

SÃO PAULO – O Google foi considerado, pelo terceiro ano consecutivo, a melhor empresa para trabalhar no Brasil. A informação foi divulgada na noite de ontem (13) pela Great Place to Work® que, em parceria com a Revista Época, listou as melhores companhias do País.

“A pesquisa avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das empresas”, informou a Great Place to Work®.

Na opinião do chairman of the Board do Great Place to Work® e fundador da organização no Brasil, José Tolovi Júnior, o Google ilustra muito bem um modelo de vanguarda, sobretudo porque sabe gerir com maestria os talentos inovadores da Geração Y. “Não se trata de mais uma geração. Estamos falando de indivíduos que querem escolher, que não se submetem a convenções corporativas e hierarquas vazias de significado. Nesse contexto, o Google sabe reter seus profissionais”, diz.

PUBLICIDADE

As melhores
Além da companhia de Larry Page e Sergey Brin, foram mencionadas ainda pelo ranking a Kimberly-Clark Brasil, o Laboratório Sabin, a Caterpillar Brasil e muitas outras, conforme é possível observar à seguir:

As 25 melhores companhias do País 
PosiçãoEmpresa
Fonte: Great Place to Work®
1Google
2Kimberly-Clark Brasil
3Laboratório Sabin
4Caterpillar Brasil
5Elektro
6Gazin
7

Microsoft Informática

8Accor
9Ticket
10Losango Promoções de Vendas
11Dell Brasil
12SAS
13MAN Latin America
14JW Marriott Rio de Janeiro
15Renaissance São Paulo Hotel
16Duke Energy International Geração Paranapanema
17Embraer
18Telefonica/Vivo
19Coca-Cola Recofarma
20Novozymes Latin America
21Chemtech
22McDonald´s
23Novartis Biociências
24Magazine Luiza
25Whirlpool Latin America