Oportunidade

Google Brasil abre programa de recrutamento para pessoas com deficiência

O objetivo do programa é estimular e facilitar a candidatura de pessoas com deficiência, criando uma via de comunicação que os conecta às vagas disponíveis na empresa

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Nesta quinta-feira (17) o Google Brasil lançou o seu primeiro Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência; a empresa criou um canal dedicado ao programa no qual elas podem se candidatar a oportunidades profissionais da empresa em São Paulo e Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas até o dia 1 de novembro nesta página do Google Careers.

O objetivo do programa é estimular e facilitar a candidatura de pessoas com deficiência, criando uma via de comunicação que os conecta às vagas disponíveis na empresa.

Para participar do programa, o candidato deve ter ensino superior completo – ou com conclusão prevista até 2016 – e domínio da língua inglesa. O Google vai analisar as inscrições recebidas e entrar em contato com os candidatos que possuem perfil compatível para trabalhar nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos.

PUBLICIDADE