Oportunidade

Google abre inscrições para programa de estágio no Brasil, com vagas para seis áreas diferentes

Não foram informados quais os benefícios e salário oferecidos aos estagiários selecionados

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O Google Brasil abriu nesta terça-feira (17) as inscrições para seu programa de estágio, que vai de julho de 2018 a dezembro do mesmo ano. As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de novembro, às 23h59.

Podem participar do programa estudantes das seguintes áreas: vendas, serviços e suporte; finanças; jurídico; engenharia e tecnologia; marketing e comunicação; e gestão de pessoas.

Todas as vagas são para o escritório de São Paulo da empresa e, entre os requisitos, estão a graduação prevista para dezembro de 2018 e a fluência no inglês, tanto na escrita quando na conversação. Não foram informados quais os benefícios e salário oferecidos aos estagiários selecionados.

Aprenda a investir na bolsa

Segundo o comunicado da empresa, no processo seletivo o candidato poderá se candidatar para a área que acredita mais se encaixar com seu perfil, mas é a equipe de recrutamento que decidirá, com base no currículo e experiências do candidato, para qual área ele trabalhará.

A inscrição é feita em duas etapas: a primeira, no próprio site, através do botão “Apply”. Depois, é necessário preencher a ficha suplementar, disponibilizada no site. As entrevistas para o processo seletivo acontecem entre dezembro desse ano e março de 2018.