Como se destacar no mercado financeiro, segundo sócio da Sagmo Capital

Em entrevista exclusiva, Caio Graco explica que, além de conhecimentos teóricos, é necessário possuir dinamismo, proatividade e busca por inovação

Mariangela Castro

Publicidade

SÃO PAULO – Trabalhar no mercado financeiro pode ser o desejo de muitos profissionais, mas poucos conseguem de fato se destacar na área. Para isso, é necessário ter características que vão além de conhecimentos teóricos, tais como dinamismo, proatividade e busca por inovação.

Em entrevista ao Papo Líder, gravado pelo Na Prática com exclusividade para o InfoMoney, o sócio da gestora de recursos Sagmo Capital, Caio Graco, explicou qual o perfil de profissional que o mercado financeiro necessita hoje e o que é preciso para se destacar e atingir o sucesso.

A Sagmo é uma gestora independente que busca ganhos no mercado global a partir da expertise de gestores com muitos anos de experiência. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“O mercado tem muitas áreas de atuação: bancos comerciais, fundos de investimento, fintechs. Os novos profissionais devem entender o que já existe e o que a sociedade ainda precisa”, comenta o gestor.

O Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoas e profissional de jovens, colocando-os em contato com cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.

Assista à entrevista completa no vídeo acima.

Continua depois da publicidade

Quer investir o seu dinheiro e aumentar suas economias? Clique aqui e abra uma conta gratuita na XP!