Melhor selfie da história

Garoto viraliza na internet após encontrar Paul McCartney em praça pública

Americano de 17 anos ainda teve a sorte de encontrar o megainvestidor Warren Buffett, sentado ao lado de Paul

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Um garoto do Nebraska tirou a melhor selfie da história e viralizou na internet. Andando pelas ruas de Omaha, no estado norte-americano do Nebraska, ele encontrou o ex-Beatle Paul McCartney sentado em um banco em praça pública. Não deu outra, virou de costas, sacou o celular, sorriu e tirou uma selfie.

Ainda teve a sorte de encontrar o megainvestidor Warren Buffett, sentado ao lado de Paul. Não se sabe exatamente quem é o garoto, apenas que ele é um morador da cidade, nasceu em 1997 e se chama Tom White. E ele não foi o único a tirar foto com Buffett e McCartney: eles ficaram sentados por bastante tempo na praça.

McCartney faria um show no dia seguinte na cidade de Lincoln, no mesmo estado, mas aproveitou para encontrar o amigo Buffett, conhecido como o oráculo de Omaha e jantar com ele em um restaurante italiano. Logo após, resolveram humildemente ir até uma sorveteria próxima, pedir um sorvete e tomar no banco da praça na saída da sorveteria. Como se fossem duas pessoas normais.

PUBLICIDADE