Oportunidade

Fundação Lemann oferece bolsas de estudos para brasileiros em universidade dos EUA

Serão selecionados dois candidatos por ano, que poderão desfrutar de uma bolsa de até 80% do valor total do curso e ter direito à cobertura de outras despesas

SÃO PAULO – Em parceria com a Universidade do Sul da Califórnia (USC), a Fundação Lemann está oferecendo bolsas de estudos para brasileiros no programa de mestrado em Empreendedorismo Social, oferecido pelo Marshall School of Business, da USC.

Os selecionados também participarão da criação da cátedra Lemann em Empreendedorismo no instituto Marshall, o mesmo que oferece o programa de mestrado.

Serão selecionados dois candidatos por ano, que poderão desfrutar de uma bolsa de até 80% do valor total do curso e ter direito à cobertura de outras despesas. Para inscrever-se no processo seletivo, os candidatos deverão enviar um e-mail para socialentrepreneur@marshall.usc.edu e finalizar a inscrição até o dia 1 de dezembro.

PUBLICIDADE

Os requisitos para concorrer às bolsas são os mesmos do curso para quem não é bolsista: enviar uma inscrição online, que consta de duas pequenas redações, um resumo profissional e uma carta de recomendação; ter nota de proficiência no exame TOEFL ou IELTS; além de, claro, ter um diploma de graduação.