oportunidade

Fundação Estudar oferece preparação gratuita para quem quer se graduar fora

Os alunos selecionados pelo programa receberão consultoria individualizada com a equipe da Fundação

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Você sonha em se graduar fora do Brasil? A Fundação Estudar oferece o Personal Prep Scholars, programa de preparação 100% gratuito para jovens do Ensino Médio que queiram cursar a graduação no exterior. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março.

Os alunos selecionados pelo programa receberão consultoria individualizada com a equipe da Fundação Estudar, orientação em grupo e acompanhamento de um mentor que estudou fora. Quem demonstrar necessidade financeira poderá receber também até 4 mil reais de apoio de custo.

Para participar, o candidato deve ser estudante do Ensino Médio ou ter se formado há no máximo 1 ano, ter alto desempenho acadêmico, participação relevante em atividades extracurriculares, excelente domínio da língua inglesa e, claro, o sonho de estudar nas melhores universidades do mundo.

Aprenda a investir na bolsa

O processo seletivo inclui o preenchimento de formulários, envio do histórico escolar, redação e vídeo de apresentação, realização de testes de lógica e de inglês e entrevistas em inglês.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.