Território

Funcionários do Goldman Sachs e do Google travam ‘guerra de território’ em bar de Tóquio

Chamado de Heartland, o bar fica localizado em Roppongi, bastante conhecido pelo grande número de pubs e bares frequentados por estrangeiros

SÃO PAULO – Funcionários do Google e do Goldman Sachs estão envolvidos em uma “guerra de territórios” em um bar de Tóquio. Chamado de Heartland, o bar fica localizado em Roppongi, bastante conhecido pelo grande número de pubs, casas noturnas e bares frequentados por turistas e expatriados de Tóquio.

De acordo com o site Business Insider, os funcionários do Google estão ganhando a briga. Isso porque os profissionais do Goldman Sachs enfrentaram demissões em massa há pouco tempo – fato que não afetou a produção do banco, o que forçou muitos profissionais abandonarem o bar para fazerem horas extras.

Felizmente para Heartland, os profissionais da Apple e do Lenovo preencheram o vazio do Goldman Sachs. Segundo a Bloomberg, as mudanças são visíveis em Heartland. “Com menos banqueiros e mais clientes do mundo da tecnologia, o ambiente se tornou mais descontraído”, afirmou a gerente do bar, Shioya.

PUBLICIDADE