Executivo: veja as 25 melhores empresas para trabalhar

Não é somente empresa que escolhe funcionário. Profissional de alto escalão deve saber qual a melhor para seguir carreira

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Quem pensa que é somente a empresa que escolhe o funcionário está muito enganado. As pessoas capacitadas também têm a chance de optar em qual companhia querem seguir a vida profissional, de acordo com o objetivo de carreira.

E é por isso que a consultoria Great Place to Work realizou levantamento com as 25 melhores “empresas para os executivos brasileiros trabalharem. Na edição de 2007, a consultoria criou um ranking para apontar as empresas que atingiram nível de excelência para executivos.

Serasa em primeiro

Os dados mostram que a melhor empresa brasileira é a Serasa, seguida pela Apsen, CTBC e AstraZeneca, BV Financeira, Boehringer Ingelheim, DPaschoal, McDonald´s, Accor, Senai/SC, Magazine Luiza, Duke Energy e EMC2.

Aprenda a investir na bolsa

Ainda formam a lista a Porto Seguro Seguros, Mantecorp, Microsoft, Chemtec, Alesat, Unimed-Rio, Copagaz, Zema, Rohm and Haas, Bradesco, Dow Brasil e Cultura Inglesa.

Satisfação

A pesquisa mostra que 96% dos executivos – profissionais da alta gerência e diretoria – têm orgulho de trabalharem na empresa em que estão, o que reafirma o fato de ela estar entre as 25 melhores no ranking.

Além disso, 93% consideram a empresa em que estão um lugar seguro para trabalhar. Outros 95% vêem sentido especial no trabalho.