Rakesh Agrawal

Executivo do PayPal é demitido após insultar colegas no Twitter

Executivo disse que estaria testando novo celular e pensou que estava enviando mensagens diretas para um amigo

arrow_forwardMais sobre
Twitter
Twitter

SÃO PAULO – Menos de dois meses depois de ser contratado como o novo diretor de estratégia do PayPal, o executivo Rakesh Agrawal foi demitido por insultar alguns de seus colegas de trabalho no Twitter.

De acordo com o site Business Insider, Agrawal estava no Jazz Fest, em Nova Orleans, quando ele começou a publicar sobre funcionários do PayPal. Caso da vice-presidente de comunicações globais, Christina Smedley, que foi chamada de “gerente medíocre e inútil”.

Pouco tempo depois, o PayPal tuitou que o executivo tinha sido afastado. “Rakesh Agrawal não está mais na companhia. Trate todos com respeito. Sem desculpas. PayPal tem tolerância zero”. No entanto, Agrawal diz que largou o emprego antes de publicar os tweets.

PUBLICIDADE

No dia seguinte Agrawal disse que estaria testando o seu novo celular e pensou que estava enviando mensagens diretas para um amigo. Esta não é a primeira vez que ele se envolve em escândalos nas redes sociais: um ano antes de se juntar ao PayPal, Agrawal escreveu uma mensagem xingando a empresa VentureBeat.