Quer viajar?

Evento reúne oportunidades de estudo no exterior em mais de 300 instituições

Estão presentes as melhores instituições de países como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Irlanda, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido e Suíça

SÃO PAULO – Acontece em março no Brasil a 23ª edição do Salão do Estudante, maior evento de educação internacional da América Latina. A feira fica em São Paulo nos dias 11 e 12; no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15; em Porto Alegre no dia 17; Curitiba no dia 18; Belo Horizonte no 19 e Salvador no dia 21.

Com mais de 300 instituições participantes, o evento já tem confirmados os nomes mais relevantes de instituições da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Irlanda, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido e Suíça. Estas oferecerão condições exclusivas aos intercambistas que visitarem o evento.

Na ocasião, interessados em cursos de graduação, pós, MBA, ensino médio, preparação universitária, cursos técnicos, acampamentos de verão, Programa de Au Pair e estágios poderão tirar dúvidas sobre vistos, condições, possibilidade de trabalhar, entre outros.

PUBLICIDADE

O objetivo é atrair brasileiros, então as instituições devem oferecer taxas menores, validação de currículo nacional, parcelamentos, isenção de algumas taxas e diferentes opções de trabalho no exterior, além de outras ofertas exclusivas.

A entrada é gratuita, mas requere inscrição prévia no site www.salaodoestudante.com.br .