CareerWeek

Evento leva jovens para conhecerem empresas onde eles querem trabalhar

Entre as empresas participantes estão a Votorantim, Magazine Luiza, Danone e Microsoft

Por  Juliana Américo Lourenço da Silva -

SÃO PAULO – Os jovens interessados em trabalhar em grandes podem ter a oportunidade de conhecer de perto as companhias durante a 4ª edição do CareerWeek.

O evento, organizado pelo 99jobs.com, tem como objetivo apresentar e aproximar a relação entre jovens profissionais que buscam fazer o que amam e grandes organizações, através de vistas às suas sedes.

A edição do evento começa na próxima segunda-feira (8) e termina no dia 24 de abril, sendo que as empresas participantes são a 99jobs.com, Totvs, Citi, Monashees Capital, Votorantim, Magazine Luiza, Fibria, Danone, Microsoft e Luiza Labs.

Durante as visitas, os jovens poderão acompanhar o dia a dia dos profissionais, além de conhecer melhor os valores da empresa.  

Inscrição
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site careerweek.99jobs.com e responder um breve questionário. A inscrição pode ser feita em mais de uma empresa e a confirmação de participação será anunciada individualmente, por e-mail.

Vale ressaltar que o prazo de inscrição é até o último domingo que antecede a data da visita a empresa. Confira o calendário:

DataEmpresa
07/04Prazo final para inscrição
08/0499jobs.com
09/04Totvs
10/04Citi
12/04Prazo final para inscrição
13/04Monashees Capital
14/04Votorantim
15/04Magazine Luiza
16/04Rede Globo (São Paulo)
17/04Fibria
Danone
19/04Prazo final para inscrição
23/04Microsoft
24/04Luiza Labs
Rede Globo (Rio de Janeiro)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Compartilhe