Melhor empregadora

Estudantes europeus elegem a Audi como melhor empregadora para 2013

É a quarta vez consecutiva que a montadora aparece no topo do ranking dos institutos de pesquisa Trendence e Universum

SÃO PAULO – Estudantes europeus elegeram a Audi como a melhor empregadora para 2013. É a quarta vez consecutiva que a montadora aparece no topo do ranking desenvolvido pelos institutos de pesquisa Trendence e Universum.

De acordo com a pesquisa, um quarto dos estudantes de engenharia e quase um quinto dos pós-graduados em Gestão de Negócios gostariam de começar sua carreira na Audi. A marca também tem chamado atenção dos estudantes de TI (Tecnologia da Informação) e dos formandos em Ciências Naturais em países europeus. Nessas áreas, a Audi passou de décimo terceiro para o sexto lugar na pesquisa do Universum.

“As inovações tecnológicas da empresa são reconhecidas pelos jovens e ajudam a tornar a Audi ainda mais atraente”, sugeriou o membro do Conselho de Recursos Humanos da Audi, Thomas Sigi, em comunicado. A pesquisa anual do Universum entrevistou mais de 23 mil estudantes de 107 universidades e a Trendence contou com 37 mil estudantes de 130 universidades.

PUBLICIDADE

Neste ano, a Audi pretende contratar mais de 4.800 funcionários em vários países, sendo que 1.500 serão na Alemanhã e cerca de 700 vagas serão destinadas a estagiários e trainees.