Itaú abre inscrições para programa de estágio e busca 1.270 universitários

Inscrições podem ser feitas online

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O Itaú Unibanco está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio na rede de agências. São mais de 1.270 vagas para universitários espalhadas por todo o país das áreas de economia, administração e ciências contábeis. 

Podem se inscrever estudantes dos cursos acima a partir do 3º semestre e que tenham disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência, ou seja, das 10h às 16h. Não é necessário ter experiência. 

Dentre as características buscadas estão profissionais dinâmicos, comunicativos, antenados e interessados em desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial. De acordo com o banco, o programa tem duração de até um ano e pode ser renovável por mais seis meses. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal e, segundo o Itaú, oferece a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação. 

Mais informações e o formulário de inscrição podem ser encontrados neste link

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP