Em carreira / estagio

Ambev abre inscrições para programa de estágio; saiba como se candidatar

Interessados podem se inscrever até o dia 6 de maio

Ambev
(Divulgação)

SÃO PAULO - A Ambev abriu nesta semana o seu processo seletivo para o Programa de Estágio 2018, que conta com oportunidades em diversas áreas da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial até o dia 6 de maio. 

Podem se inscrever estudantes de todos os cursos universitários e instituições de ensino que se formem até o primeiro semestre de 2020, ou seja, que estejam no penúltimo ou último ano de seus respectivos cursos. Inglês intermediário também é um dos requisitos. 

De acordo com a empresa, os estagiários tocam projetos importantes e têm autonomia desde o início. "Os selecionados realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev e têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contando com o suporte da equipe de seus gestores", diz. 

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são então chamados para dinâmica e entrevistas presenciais. A previsão de início das atividades é agosto deste ano. 

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP

 

Contato