EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em carreira / estagio

Itaú recruta brasileiros que estudam no exterior para estágio nas férias

As inscrições vão até o dia 8 de novembro

Itaú Unibanco
(Divulgação)

SÃO PAULO - O Itaú está com as inscrições abertas para o programa Estágio de Férias Graduação Internacional Itaú Unibanco, que selecionará estudantes que cursam graduação em universidades internacionais. As inscrições vão até 8 de novembro e podem ser realizadas pelo site

Com duração de dois a três meses, o programa acontecerá na sede do banco, em São Paulo, e terá início em maio de 2017, período que corresponde às férias das universidades americanas e europeias.

“Queremos que esse aluno conheça na prática os desafios e as oportunidades de um programa de estágio em uma companhia brasileira. Os selecionados atuarão em projetos diferenciados e relevantes, além de receber feedbacks, avaliações e acompanhamento dos gestores do banco”, explica Amandha Cortes, superintendente de atração, seleção e Escola Itaú Unibanco de Negócios. 

O processo seletivo será realizado em dezembro deste ano por meio de ferramentas online e, para participar, os candidados devem fazer graduação em cursos de exatas e humanas e ter disponibilidade para estagiar por seis horas todos os dias.

De acordo com o Itaú, apesar do banco não arcar com as despesas de deslocamento do estudante para e do Brasil, a empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio-moradia, seguro saúde, vale refeição e vale transporte.  

Contato