BTG Pactual lança programa de jovens talentos para o mercado financeiro

As inscrições podem ser feitas online através do site até o dia 23 de outubro

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – O BTG Pactual está com as inscrições abertas para o “Próxima Geração BTG Pactual”, programa que visa recrutar jovens talentos para atuar nas principais áreas da instituição financeira. As vagas estão disponíveis para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro.

Com duração de um ano, o programa tem como objetivo identificar, contratar e treinar jovens recém graduados, oferecendo um treinamento intenso sobre o mercado financeiro, assim como, o acompanhamento constante conduzido por sócios, associados e gestores sêniores.

Podem se candidatar às vagas graduados entre dezembro de 2013 a dezembro de 2016 nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Matemática, Engenharias, Direito e demais ciências exatas e de tecnologia. Inglês fluente e disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro também estão nos requisitos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com relação ao processo seletivo, este será composto por uma prova online, dinâmica com gestores e uma entrevista com os sócios do Banco. A previsão para o início do programa é de janeiro de 2017. Mais informações podem ser encontradas no site do BTG Pactual.