L’Oréal oferece estágio em Paris para estudantes brasileiros

Inscrições vão até o final do mês e podem se inscrever estudantes de diversas áreas

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa de cosmético L’Oréal está com vagas abertas para o seu programa de estágio em 2015/2016. O grande atrativo do programa é a oportunidade de trabalhar na França.

Para conseguir trabalhar na seda da empresa em Paris, é preciso que o estudante se destaque durante o seu primeiro ano de estágio, previsto para começar já em julho de 2015, com locações nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

A estimativa de duração do estágio em Paris é de seis meses e está previsto para começar em 2016. Após a experiência na França, os estagiários poderão iniciar um programa de trainee, o que pode ser um atalho direto para uma vaga efetiva nas filias brasileiras da empresa, segundo a Gerente de Recrutamento e Seleção da companhia, Tallita Fahl Kemmer. Em 2014, 50% das vagas de trainee da L’Oréal foram preenchidas por candidatos do Programa de Estágio.

Continua depois da publicidade

As oportunidades de vagas são destinadas aos estudantes de diversas aéreas, como Marketing, RH, Operações, Engenharia, Comunicação, Pesquisa e Inovação, Gestão Financeira e Comercial, entre outras. As inscrições seguem até o dia 31 de maio no site brasileiro oficial da empresa.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com o gestor.