Veja 3 motivos para estagiar durante a faculdade

Se você vai deixar a faculdade sem nenhuma experiência no seu currículo, um estágio é a oportunidade perfeita para desenvolver habilidades e impulsionar o documento

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Muitos universitários se preocupam com o dia da graduação, afinal o esperado é que você conclua o seu curso e aí ingresse no mercado de trabalho. Porém, começar a procurar um emprego efetivo nem sempre é a melhor opção. Se você ainda não sabe o que fazer, conheça os 3 benefícios de estagiar durante a faculdade:

1. Experiência

Se você vai deixar a faculdade sem nenhuma experiência no seu currículo, um estágio é a oportunidade perfeita para desenvolver habilidades e impulsionar o seu nome.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

2. Network

Outro benefício do estágio é que ele permite que você comece a construir o seu network com profissionais que trabalham na hora. Aproveite os seus superiores e colegas de trabalho.

3. Chances de efetivação

Continua depois da publicidade

Você também terá grandes chances de efetivação se fizer um bom trabalho. Aproveite o estágio para adquirir conhecimentos e deixe claro para os seus superiores de que você procura uma oportunidade.

Veja mais matérias de Carreira no Universia.