Em carreira / estagio

Google abre 30 vagas de estágio em São Paulo; veja como se inscrever

O programa tem duração de seis meses, com início em 30 de junho de 2014

Google- escritório em SP
(Divulgação)

SÃO PAULO - O Google abriu nesta semana inscrições para seu processo seletivo de estágio para 2014. São 30 vagas para diversas áreas, como Vendas e Gestão de Contas, Produto e Suporte ao Cliente, Estratégia de Negócio, Solução Técnica, Marketing & Comunicação e Jurídico.

O programa tem duração de seis meses, com chances de contratação após o período. Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado em um curso de graduação com formação prevista entre dezembro de 2014 a janeiro de 2015. Além disso, fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar em São Paulo são requisitos fundamentais para a candidatura.

“Além de trabalhar em projetos interessantes, você vai receber subsídios competitivos e experimentar todas as grandes vantagens que tornam o Google um ambiente de trabalho único, incluindo refeições gourmet gratuitas, massagem terapêutica no local de trabalho e outras regalias”, enfatizou a descrição da vaga.

Como participar
Os interessados poderão se inscrever até 09 de fevereiro de 2014 através do link: https://www.google.com/about/jobs/search/#!t=jo&jid=14855001&.

Os concorrentes passarão por testes on-line e por entrevistas que também serão feitas pela internet. Os escolhidos integrarão o time no segundo semestre de 2014.

 

Contato