Em carreira / estagio

Lojas Renner oferece 63 vagas em programa de trainee

As oportunidades são para a loja, compras com foco em produto e a área de planejamento

Lojas Renner Logo
(Divulgação Renner)

SÃO PAULO - A rede de lojas de departamentos de vestuário Lojas Renner abriu inscrições para seu programa de trainee 2013. No total, a empresa oferece 63 vagas.

As oportunidades são para loja (executivo responsável pela gestão de uma loja), compras com foco em produto (executivo responsável pela gestão de produtos de uma marca) e para a área de planejamento (executivo responsável pela gestão de planejamento de uma marca).

Para participar da seleção, é preciso ter curso de graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, inglês avançado e disponibilidade para mudanças e viagens.

Durante o processo seletivo, a rede irá publicar vídeos semanais no Facebook com seus diretores, que darão depoimentos sobre as áreas, os desafios, o perfil procurado nos candidatos ao programa e responderão perguntas dos candidatos.

Os profissionais aprovados recebem treinamento de um ano, sendo seis meses em Porto Alegre e outros seis meses em uma das lojas da rede no País ou na sede administrativa.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever através do site www.traineerenner.com.br até o dia 15 de abril. Hoje, 73% dos executivos da Renner são provenientes do programa de trainee.

 

Contato