Suzano Papel e Celulose abre inscrições para programa de estágio 2013

O programa tem diração e 1 a 2 anos, dependendo do ano de formação

Edilaine Felix

Publicidade

SÃO PAULO – A Suzano Papel e Celulose abriu inscrição para o programa de estágio 2013. Os interessados devem estar cursando ensino superior – no penúltimo ou último ano, ou técnico, com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

As vagas disponíveis são para as unidades e  São Paulo (SP), Limeira (SP), Embu (SP), Suzano e Rio Verde (SP), Imperatriz (MA) e Mucuri (BA). A previsão do início das atividades é entre fevereiro e março de 2013. 

O programa tem duração e 1 a 2 anos, dependendo do ano de formação. Há posições para diversas áreas e o processo seletivo é composto por testes on-line de inglês e raciocínio lógico; dinâmica de grupo, entrevista com RH; entrevista com gestores; painel com diretor. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou refeitório (este último para as unidades industriais), vale-transporte ou ônibus fretado (também para as unidades industriais), assistência médica e seguro de vida.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.vivatalentos.com.br/suzano. Segundo a assessoria de imprensa da companhia ainda não está definido o prazo de fechamento das inscrições.