KPMG selecionará trainees para Rio de Janeiro e São Paulo

Jovens talentos poderão representar a organização em competição em Madri, na Espanha

Edilaine Felix

Publicidade

SÃO PAULO – O processo seletivo para a contratação de jovens talentos da KPMG no Brasil acontece até o dia 24 de dezembro. Os aprovados além de se tornarem futuros profissionais da companhia, poderão representá-la na KPMG’s International Case Competition, competição global de estudo de casos de gestão de negócios que este ano acontece em Madri, na Espanha.

No total serão 32 selecionados para as áreas de Tax e Advisory que serão contratados e já selecionados para o Programa de Trainees da KPMG na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. Os contratados formarão grupos de quatro integrantes cada para competir na rodada de estudo de caso brasileira anterior ao KICC, conhecida como “Ace the Case”.

A equipe local vencedora da competição representará a KPMG no Brasil na competição em Madri, que reúne ainda equipes de outros 23 países, e acontece entre 2 e 5 de abril de 2013. Todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação dos quatro integrantes da equipe brasileira serão pagas pela organização.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os demais participantes da competição brasileira prosseguirão contratados como profissionais da KPMG no Brasil, participando de programa intensivo de treinamento dedicado aos trainees nas capitais paulista e fluminense.

Como concorrer
Para concorrer as vagas de trainee, os jovens precisam ter inglês fluente, possuir preferencialmente alguma experiência internacional anterior, ser recém-formados há no máximo há dois anos ou graduandos a partir do segundo ano dos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Graduações na área de Tecnologia da Informação, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e Direito.

Para se inscrever na seleção de novos talentos com a oportunidade de concorrer a representar o Brasil no KICC 2013, em Madri, os interessados devem se no site www.kpmg.com/br.