Veja seis empresas que estão com mais de 100 vagas de estágio em aberto

A Pepsico, Diageo, Banco Volkswagen, EDP e até a BM&F Bovespa estão com inscrições abertas. Confira as oportunidades e saiba como se inscrever

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Seis empresas estão com programas de estágio abertos para 2013. A Pepsico, Diageo, Banco Volkswagen, EDP, DuPont e a BM&F Bovespa estão com mais de 111 vagas para universitários. 

A Diageo acaba de abrir inscrições para 12 oportunidades em São Paulo, capital. Universitários devem ter formação prevista entre julho e ezembro de 2014 dos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Marketing, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Psicologia ou Sociologia e ter conhecimentos da língua inglesa para participar.

O processo seletivo conta com testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas. A bolsa-auxílio é de R$ 1.336, a empresa paga ainda vale-refeição, estacionamento ou vale-transporte, entre outros benefícios. As inscrições vão até 30 de novembro, pelo site www.pagetalent.com.br.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Banco Volkswagen
O Banco da montadora está com 19 vagas direcionadas para o Consórcio Nacional Volkswagen e para Corretora de Seguros que integra com a Volkswagen Serviços Financeiros em São Paulo. Para isso, os candidatos deverão estar cursando Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia ou Secretariado, que tenham conhecimentos do pacote Office e inglês avançado.

Além da bolsa-auxílio, os selecionados irão receber vale-transporte e terão refeitório na empresa. As inscrições podem ser realizadas até 26 de outubro pelo site http://www.dreves.com.br/bancovw.

EDP
A EDP no Brasil está recrutando jovens que estejam matriculados nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Biologia, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharias, Estatística, Matemática, Processamento de Dados, Psicologia e Tecnologia da Informação, com formação até dezembro de 2014.

Continua depois da publicidade

O processo seletivo prevê testes on-line, laboratório de competências e entrevista final. As vagas são para São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), Vitória (ES) e Campo Grande (MS). As inscrições podem ser feitas até 10 de dezembro pelo site http://www.dreves.com.br/edp/.

DuPont
A empresa oferece 29 vagas para Barueri e Paulínia, no estado de São Paulo. Para participar do processo, é preciso ter inglês intermediário e estar cursando Administração, Comércio Exterior, Agronomia, área de TI (Tecnologia da Informação), Comércio Exterior, Desenvolvimento de Sistemas, Economia, Engenharias, Comunicação Social, Química, Relações Públicas, Sistemas da Informação e Secretariado. Para os cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica, o ano de formação precisa estar entre Dezembro de 2013 e Dezembro de 2015. Para os demais cursos, o ano de formação precisa ser de Julho de 2014 a Dezembro de 2015.

As inscrições estão abertas até 10 de novembro e os interessados podem se inscrever pelos sites www.pagetalent.com.br ou www.dupont.com.br .

BM&F Bovespa
A Bovespa está oferecendo uma vaga para o cargo de secretariado, com funções como atendimento telefônico e dar apoio as equipes em demandas administrativas. Para se candidatar, os jovens deverão estar cursando Secretariado ou Administração, ter inglês avançado e conhecimento do pacote Office. As inscrições podem ser realizadas acessando o link: https://www.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=3810.

Pepsico
A empresa oferece 50 vagas para universitário que têm conclusão de graduação prevista para julho e dezembro de 2014 e inglês intermediário. As áreas de graduação são: Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Gestão Ambiental, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Processamento de Dados, Psicologia, Química, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

No processo seletivo, serão aplicados testes on-line, check-up de competências e entrevista final. As vagas são distribuídas entre São Paulo capital, Curitiba (PR), Guarulhos (SP), Sorocaba (SP) e Itú (SP). O prazo para inscrição acaba amanhã (23) e ela é feita pelo site http://www.grupodmrh.vagas.com.br/ve621508.