5 empresas estão com programas de trainee abertos; veja como participar

Santander, Nestlé, Magazine Luiza, Brazil Pharma e Scania estão com inscrições abertas para diferentes áreas e regiões do Brasil. Veja como participar

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – As empresas Magazine Luiza, Santander, Nestlé, Scania e Brazil Pharma estão com inscrições abertar para seus programas de trainee 2013. São vagas para diferentes áreas e regiões do Brasil, conheça mais sobre elas:

Scania
A Scania, oferece vagas para profissionais de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção, Manufatura, Mecatrônica, Automobilística e Industrial, que tenham formação entre julho de 2010 a dezembro de 2012. Dependendo da área escolhida, é preciso ter inglês avançado e disponibilidade para viagens. O local de trabalho é em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Além da remuneração, os profissionais selecionados terão PR (Participação dos Resultados da Empresa), assistência média, odontológica, restaurante no local e fretado. Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo (21) pelo site www.ciadetalentos.com.br/scania. Estão previstos testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral e entrevistas entre as estapas do processo seletivo.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Magazine Luiza
A empresa tem vagas abertas em diversas áreas administrativas, como Marketing, TI, Compras, E-Commerce, Finanças, Controladoria, Controles Internos, Compras Corporativas, Auditoria, Logística, e LuizaCred, para atuação nos escritórios da rede em São Paulo, Franca e no Centro de Distribuição de Louveira, todas localizadas no estado de São Paulo.

Também para se candidatar, o profissional deverá ter formação em qualquer área concluída entre dezembro de 2009 e dezembro deste ano, inglês intermediário, conhecimento do pacote Office, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade.

O processo seletivo terá testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores. As inscrições vão até o próximo domingo (21) no site www.magazineluiza.com.br/vem-ser-trainee.

Continua depois da publicidade

Santander
Já o Santander está recrutando mais de 180 profissionais em todo o Brasil. Para participar da seleção, é necessário ter formação de dezembro de 2010 até dezembro de 2012 nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e Marketing.

Ter experiência na área de vendas em qualquer setor será considerado um diferencial. As inscrições estão abertas e vão até 18 de novembro, pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.

Nestlé
A empresa procura recém-formados dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda , Direito, Engenharias (Alimentos, Ambiental e Sanitária, Controle e Automação, Produção, Mecânica, Química), Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Química e Zootecnia.

Para se candidatar, os jovens também deverão ter conclusão da graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, ter inglês avançado, conhecimento do Pacote Office e disponibilidade de mudar de cidade ou estado e viajar. As inscrições vão até 29 de outubro e podem ser realizadas através do site www.ciadetalentos.com.br/traineenestle.

Brazil Pharma
A empresa farmacêutica busca jovens profissionais com formação na área de humanas ou exatas com conclusão do curso entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Outro requisito é ter disponibilidade para viagens e mudança de local de trabalho.

As áreas de atuação são Operações e vendas e Administração corporativa. As inscrições estão abertas até 28 de outubro pelo site http://www.vivatalentos.com.br/brazilpharma.