Em carreira / estagio

Torneio on-line selecionará universitários para trabalhar na Accenture

Em um simulador on-line, o candidato controla um avatar que vivencia desafios similares ao da rotina de um profissional da empresa para conseguir a vaga

iPad - tablet - internet - trabalho
(Getty Images)

SÃO PAULO - A consultoria Accenture lançou um desafio para os universitários viciados em tecnologia e negócios que estão procurando uma oportunidade profissional. Em um simulador on-line, chamado de Accenture Campus Challenge, o usuário controla um avatar que vivencia desafios similares ao da rotina de um profissional da empresa, que poderá ganhar ou perder pontos de acordo com as atitudes escolhidas durante o processo.

Para participar do processo seletivo nada convencional, os estudantes deverão estar cursando as áreas de negócios (como Administração e Economia) e de tecnologia (Tecnologia da Informação, computação, etc) e estar no último ano da graduação.

Ao final da seleção, sobrará três participantes para a fase final, que será na sede da empresa junto aos principais executivos da consultoria. O melhor candidato será contratado e terá a oportunidade de conhecer as práticas de negócios, além de visitar o Centro de Inovação, na Itália.

Como se inscrever
Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de setembro deste ano no site http://www.accenture.com.br/campuschallenge.

 

Contato