Em carreira / estagio

GE e BRF estão com inscrições abertas para Programa de Trainee 2013

Para se inscrever em ambas empresas, os interessados deverão ter inglês fluente e disponibilidade para mudar de cidade e/ou país

executivos - homem e mulher trabalhando - notebook
(Getty Images)

SÃO PAULO - A GE, empresa de produtos e serviços de infraestrutura, e a BRF, empresa de alimentos, estão com Programa de Trainee 2013 abertos para jovens profissionais que tenham concluído a graduação até dezembro de 2012.

A GE oferece quatro programas focados nas áreas de Finanças, Operações, Comercial e Tecnologia da informação. Para essas áreas, a empresa busca profissionais com formação preferenciamente em Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

Para participar, os interessados também deverão ter inglês fluente, disponibilidade para mudanças de cidade e/ou país, pró-atividade, dinamismo e habilidades de lideranças.

“O Programa de Trainee é fundamental para aproximar a GE de talentos que garantem o processo de sucessão da companhia. O êxito na seleção dos candidatos faz com que o programa garanta retenção de 99% dos participantes”, afirma a diretora de Desenvolvimento Organizacional da GE para a América Latina, Sandra Rodrigues.

O processo seletivo é compostos pelas etapas como inscrição, seleção de currículos, testes de inglês, dinâmica de grupo e entrevista final. As inscrições vão até dia 31 de agosto e podem ser feitas no site da empresa (www.ge.com.br).

BRF
Já a BRF está procurando recém-formados dos cursos de Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

No total, são oferecidas 30 vagas, inicialmente para os escritórios de São Paulo. Porém, como os profissionais poderão ser alocados para uma das 51 unidades no Brasil, distribuídas em 11 estados brasileiros e sete no exterior, na Argentina, Reino Unido e Holanda, os candidatos devem ter disponibilidade para se mudar para outros lugares.

Inglês fluente e conhecimento avançado de informática são outras habilidades exigidas para as inscrições. O processo seletivo inclui testes on-line de inglês, lógica e análise de problemas, dinâmica, entrevista em inglês, painel e entrevista com executivos e RH.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.brasilfoods.com/geracaobrf entre os dias 07 de agosto e 05 de setembro. Os aprovados ingressarão o programa a partir de janeiro de 2013.

 

Contato