Em carreira / estagio

Ambev e Riachuelo abrem inscrição para Programa de Trainee 2013

Nas duas empresas, os aprovados nos processos seletivos iniciarão em janeiro e ocuparão cargos de gerência e coordenação

hierarquia - empresa - funcionários - escritório
(Getty Images)

SÃO PAULO - Para os novos profissionais que estão procurando oportunidade a Ambev e a Riachuelo abriram inscrições para seus Programa de Trainee 2013. As empresas irão selecionar candidatos recém-formados ou no último ano de graduação.

Para se candidatar as vagas da Ambev, os interessados deverão ter se formado ou cursando Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Seu processo seletivo 2013 terá cerca de cinco meses, nos quais os profissionais serão submetidos a diferentes etapas, desde a inscrição, passando por testes de inglês e raciocínio lógico, case interativa e entrevistas finais com o presidente e diretores da companhia.

Os critérios exigidos dos candidatos são habilidade de gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente. Experiência com trabalho voluntário é requisito desejável.

Os aprovados iniciarão em janeiro de 2013 já como profissionais da Ambev e participarão de um treinamento de dez meses para exercerem cargos de coordenação e gerência após o primeiro ano.

As inscrições vão até o dia 10 de setembro e poderão ser realizadas pelo site www.traineeambev.com.br.

Riachuelo
Já a Riachuelo procura profissionais das áreas de Administração, Economia, Engenharia, Moda e Comunicações que tenham inglês fluente e disponibilidade de construir carreira em âmbito nacional.

O programa tem duração entre 12 a 18 meses e oferece 50 vagas para todo o Brasil divididas em duas possibilidades de carreira: Gerente de Loja e Gerente de Produto.

O processo seletivo é composto por etapas como inscrição, análise de currículo, teste online, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores e entrevista final com a diretora.

O início do programa está previsto para janeiro de 2013 e ao final dele, os trainees assumirão um cargo de gerência.

As inscrições podem ser realizadas no site da empresa (www.riachuelo.com.br) até o dia 09 de setembro.

 

Contato