Recuperação

Estado de São Paulo realiza mutirão de emprego com 10 mil vagas

Dos setores atendidos serão oferecidas vagas em telemarketing, supermercados e indústria, entre outros na capital e interior do Estado

(Shutterstock)
Aprenda a investir na bolsa

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou novo mutirão de emprego com 10.271 vagas de trabalho e qualificação em parceria com a União Geral dos Trabalhadores (UGT). Dos setores atendidos serão oferecidas vagas em telemarketing, supermercados e indústria, entre outros na capital e interior do Estado.

Segundo a secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, as inscrições podem ser feitas pela internet e o período começa nesta segunda-feira (28) e é válido até 2 de outubro. As contratações devem começar na sequência a partir do dia 9.

“Precisamos mostrar cada vez mais que São Paulo é a força motriz do nosso País e será o exemplo de retomada de emprego e renda”, disse Ellen durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Newsletter InfoMoney
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

Aprenda a investir na bolsa