Está procurando emprego? Reckitt Benckiser paga R$ 4.200 para trainee

Empresa busca recém-formados em Administração, Economia, Engenharia, Publicidade e Marketing

SÃO PAULO – A Reckitt Benckiser, empresa fabricante de produtos de limpeza doméstica, está com programa de trainee aberto. A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2009 e julho de 2012 dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Publicidade e Marketing.

Ao todo são 12 vagas abertas para trabalhar em São Paulo. O salário é de R$ 4.200, além de Participação dos Resultados (70% a 110% do salário base), Previdência Privada, Plano Médico e Odontológico e Refeição no local.

Entre os requisitos exigidos pela empresa estão inglês fluente e mobilidade geográfica. Os interessados devem fazer a inscrição no seguinte endereço: www.ciadetalentos.com.br/traineerb.

PUBLICIDADE

Sobre as etapas
Ao todo são seis etapas no processo seletivo: inscrição online (09 de maio 05 a 11 de junho); testes online (teste de inglês, raciocínio lógico e Ficha Complementar -2ª quinzena de junho); laboratório de competências (1ª e 2ª quinzena de julho), assessment (2ª quinzena de Julho e 1ª quinzena de Agosto), entrevistas individuais com Recursos Humanos e Gestores (1ª e 2ª quinzena de Agosto) e início do programa (setembro).

A duração do programa é de um a dois anos.