Rio de Janeiro

Escola de Economia da FGV dará bolsa de estudo para alunos da rede pública

Além disso, é necessário comprovar falta de recursos para financiar o curso aravés da apresentação do IR dos responsáveis pelo aluno

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas do Rio de Janeiro dará bolsas de estudo para quem não tem como arcar com os custos da faculdade. Além da isenção na mensalidade, o estudante não pagará as demais taxas escolares e ainda terá alimentação gratuita no restaurante da FGV.

Para obter a bolsa o estudante precisa provar que cursou o Ensino Médio na rede pública. A falta de recursos para financiar o curso deve ser comprovada através da apresentação do Imposto de Renda dos responsáveis pelo aluno.

Segundo a FGV, a iniciativa faz parte do projeto de reformulação do curso que, entre outros aspectos, busca atrair talentos de todos os cantos do País.

PUBLICIDADE

“A Bolsa EBAPE/Social é uma forma significativa de contribuir para o desenvolvimento do Brasil, que é a missão da FGV. Acreditamos na educação como o principal agente de transformação e temos a certeza que assim colaboramos para um País melhor”, afirma o Chefe do Centro de Graduação, professor Henrique Heidtmann Neto.

Vestibular
As inscrições para o vestibular da FGV já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site www.fgv.br/vestibular ou pela página da FGV no Facebook (facebook.com/vestibularfgv). Os alunos da rede pública do Rio de Janeiro têm até o dia 23 de setembro para solicitar a isenção da taxa de inscrição, mediante comprovação por documentos. A prova será no dia 20 de outubro.