Empresas filiadas à Fiesp terão linha especial para financiar 13º salário

Os interessados devem se dirigir a uma agência de qualquer banco parceiro e solicitar informações sobre o serviço

SÃO PAULO – O Departamento das Micro, Pequenas e Médias Indústrias (Dempi) da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) reafirmou que alguns empresários terão direito a uma linha de crédito especial para financiamento do 13º salário.

Todas as empresas associadas aos sindicatos filiados à Fiesp, as participantes dos Projetos de Incubadoras ou Arranjos Produtivos Locais e as integrantes dos Conselhos Regionais do Departamento de Ação Regional da Fiesp terão direito ao benefício, que será concedido pelo Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Nossa Caixa.

Como solicitar o empréstimo

Os interessados nas linhas de financiamento devem se dirigir a uma agência de qualquer banco parceiro e solicitar informações sobre o serviço. Vale lembrar que não é necessário ser correntista para ter direito ao benefício.

PUBLICIDADE

Outra opção é aproveitar as próximas salas de crédito, que acontecerão nos dias 21 e 22 de novembro, das 9 às 17h30, na sede da Fiesp (avenida Paulista, 1313), para tratar destes e de outros serviços disponibilizados pelos bancos parceiros. Para agendar o atendimento, os interessados devem ligar para o telefone (011) 3549-4499.