Agradecimento

Empresário aposentado dá US$ 1 mil por ano trabalhado aos funcionários

Todos os 89 funcionários da concessionária Howard Cooper Import Center, que funciona há 47 anos, receberam esse valor

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O proprietário de uma concessionária de carros de Michigan, antes de se aposentar queria uma maneira especial de agradecer seus funcionários pelo tempo dedicado a sua empresa. Pensando nisso, decidiu dar para cada um deles  o valor de US$ 1 mil por cada ano de serviço prestado. 

Todos os 89 funcionários da concessionária Howard Cooper Import Center, que funciona na cidade há 47 anos , receberam esse valor, segundo reportagem da AnnArbor.com

“Eu queria agradecer aos meus funcionários e esta foi a maneira que eu encontrei”, disse Cooper. “Espero que isso faça a diferença em suas vidas, como eles fizeram na minha.”

PUBLICIDADE

A reportagem relata que um funcionário que está há 46 anos na empresa, Sandy Reagan, disse estar “tocado” com a ação. Ele afirmou que foi dado a cada empregado o mesmo valor pelos anos trabalhados. Quem chegou na empresa ainda este ano recebeu o valor proporcional. Cooper foi aplaudido por seus funcionários quando os cheques foram entregues.

O proprietário Howard Cooper, de 83 anos, vendeu seu negócio em abril deste ano para a Germain Motor Co., que deverá assumir o negócio no final de setembro. Continuar com os funcionários da empresa era parte do acordo.