Oportunidade

Empresa de uísque abre inscrições para “melhor entrevista de emprego do mundo”

As inscrições podem ser feitas até 30 de agosto

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Uma fabricante de uísque, a Grant’s Whisky, está em busca de um novo embaixador para sua marca e, para escolher o melhor candidato, está propondo uma entrevista de emprego diferente da tradicional, a “melhor do mundo”, como ela mesma a chama. Ao invés de processos seletivos formais com currículo, entrevistas e dinâmicas em grupo, a companhia irá pagar para os candidatos viajarem o mundo promovendo a marca como a última fase da seleção.

De acordo com a companhia, o candidato deve ter mais de 25 anos, inglês fluente, ser carismático, talentoso, gostar de escrever, viajar e criar drinks. Sua função será viajar o mundo divulgando a marca e preparar drinks com a bebida. “O papel vai além de fazer ótimos coquetéis. Estamos procurando por uma pessoa que abrace o espírito da marca e que consiga levar a Grant para um próximo nível”, afirmou Oliver Dickson, diretor da empresa.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Grant’s, preenchendo um formulário online e anexando a foto de um drink “nunca antes visto”, com três ingredientes que “revelem algo sobre a sua personalidade”.

PUBLICIDADE

Do total de inscritos, 20 candidatos que melhor representam a companhia serão escolhidos para irem a um evento especial da companhia na Escócia, em setembro. Lá, eles terão que realizar uma série de desafios, competindo pelas três vagas finalistas.

Os três finalistas terão a real experiência da vaga de Global Brand Ambassador, visitando três cidades ao redor do mundo em uma viagem de dez dias no mês de outubro. Todas as despesas serão pagas pela companhia, e os candidatos deverão documentar a viagem com uma câmera. Organizando eventos, festas e conhecendo novas pessoas, aquele que melhor representar a companhia fica com o emprego.

 As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 30 de agosto.