Emprego dos sonhos

Empresa contrata pessoa para viajar pela Europa por cinco meses com tudo pago

A oferta, publicada no site da agência de viagens, detalha que as vagas são de embaixador da empresa e produtor de vídeo

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Viajar por toda a Europa com todas as despesas pagas agora é um emprego: a agência canadense Busabout abriu duas vagas de emprego cujas funções serão de viajar por todo o continente europeu e produzir vídeos dos destinos visitados.

A oferta, publicada no site da agência, detalha que as vagas são de embaixador da empresa e produtor de vídeo. Para a primeira, o candidato deve ser “um bom contador de histórias, apaixonado por história, extrovertido em frente às câmeras, usuário de redes sociais e viciado em viagens”, enquanto para a segunda, de produtor de vídeos, o candidato deve ter requisitos como “ser atento aos detalhes, ter experiência em edição, mente criativa, bom planejamento, compromisso com prazos e ser apaixonado por turismo”.

Os selecionados viajarão para destinos como Ibiza, Barcelona, Praga, Amsterdam, Berlim, Paris, Madrid, Budapeste, Viena, Roma e outras cidades europeias com todas as despesas pagas, incluindo as excursões e passeios turísticos.

Aprenda a investir na bolsa

As inscrições para ambas as vagas devem ser feitas até às 23h59 do dia 5 de março no site da empresa. Serão aceitas somente aplicações m inglês e de candidatos com mais de 18 anos.

Para a vaga de embaixador da marca, o interessado deverá responder por que é a pessoa certa para o emprego em um vídeo de até três minutos, publicado no YouTube ou Vimeo, e “mostrar as habilidades com mídias sociais em um post no Instagram”. Já para a segunda vaga, a inscrição pede um vídeo de até dois minutos em que o candidato deve mostrar as habilidades com edição e gravação de vídeo, além de listar os softwares de edição que domina.

A viagem será realizada entre a segunda quinzena de abril e a segunda quinzena de setembro deste ano. É necessário que os selecionados tenham passaporte válido por pelo menos 180 dias para viajar pela Europa.