Oportunidade

Empresa anuncia vaga para mulheres com mais de 55 anos: ”contratamos sua avó”

Em publicação feita na página do Facebook, a empresa anuncia que “sua mãe, sua tia, sua vizinha também pode fazer parte do Reclame Aqui, na sede da cidade de São Paulo''

SÃO PAULO – Seguindo o caminho contrário do mercado de trabalho, que tende a preferir cada vez mais profissionais mais jovens, o Reclame Aqui anunciou, na última quinta-feira (24), que está com uma vaga aberta exclusivamente para mulheres que tenham em média 55 anos.

Em publicação feita na página do Facebook, a empresa anuncia que “sua mãe, sua tia, sua vizinha também pode fazer parte do Reclame Aqui, na sede da cidade de São Paulo. Nós estamos atrás de uma profissional, acima de 55 anos, que procura por uma recolocação e que o mercado talvez não esteja dando oportunidades de trabalho no momento”, diz.

Entre os requisitos da vaga, além do perfil da candidata, estão: ter uma boa comunicação, ter Facebook e Twitter e também “gostar de gente”; não é necessário ter ensino superior. O regime de contratação é CLT e tem como benefícios vale-transporte, vale-refeição e planos de saúde e odontológico.

PUBLICIDADE

Para se candidatar à vaga é preciso enviar ocurrículos e contar “sua história de vida” para o e-mail queromudaromundo@reclameaqui.com.br.

Confira abaixo o anúncio feito pela empresa: