Em carreira / emprego

iFood tem 400 vagas de emprego para profissionais graduados em qualquer curso

Vagas de emprego são para 11 áreas diferentes e para quatro escritórios da startup

iFood
(Divulgação )

SÃO PAULO – O iFood anunciou na última quarta-feira (5) que está com 400 vagas abertas para os escritórios de Osasco - onde fica a nova sede da empresa -, Campinas, São Carlos - espaço da dona da startup, o Grupo Movile -, e Jundiaí. Algumas das vagas também são para comercial externo e estão espalhadas pelo Brasil.

As posições são para as áreas de atendimento, negócios, vendas, design e UX, finanças e contabilidade, direito e compliance, logística, marketing e comunicação, operações, recursos humanos, produtos e TI – essa última, em sua maioria, para desenvolvedores backend, Android e iOS.

Com exceção das áreas jurídica e de contabilidade, o iFood não exige dos candidatos uma graduação específica. Segundo a empresa, essa característica faz parte da cultura da empresa: “a empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e até um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios iFoodShop”, disse em comunicado.

As candidaturas devem ser feitas pela página da empresa no Kenoby, onde estão disponíveis mais informações sobre as vagas. O processo seletivo conta com entrevistas e, dependendo da área de atuação, testes técnicos.

Hoje o iFood conta com mais de 1.200 funcionários, sendo 550 deles alocados no escritório de Osasco. Mensalmente, são contratadas em média 100 novas pessoas.

No Love Mondays, plataforma funcionários e ex-funcionários avaliam empresas em todos os seus aspectos, 75% recomendam o iFood a outras pessoas e o nível de satisfação é de 3,5 em uma escala de 0 a 5, sendo 5 a maior satisfação. 

Invista seu dinheiro com a melhor corretora do Brasil: abra sua conta com taxa ZERO na XP Investimentos!  

 

Contato