Em carreira / emprego

Serasa busca pessoa para viajar o país com tudo pago e salário anual de R$ 100 mil

Selecionado para a vaga deverá registrar, em todo o Brasil, histórias inspiradoras de educação financeira

Mulher no Rio de Janeiro fotografando
(Shutterstock)

SÃO PAULO – O Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian, reabriu as inscrições para o Emprego dos Sonhos, cujo selecionado viajará o país buscando por histórias inspiradoras de educação financeiro durante um ano. O salário anual é de R$ 100 mil, além de benefícios de transporte, alimentação, hospedagem, plano de saúde e outros.

Essa é a segunda edição do Emprego dos Sonhos e o processo seletivo deve ser semelhante ao do ano passado: os candidatos deverão preencher um questionário para avaliar a afinidade de seu perfil com a vaga e, depois, terão que enviar um vídeo de até 40 segundos sobre o ensino de educação financeira.

A “missão” do selecionado deste ano, entretanto, é diferente: ele deverá buscar histórias de professores e educadores que tratem, de forma criativa e inovadora, de finanças e dinheiro com seus alunos. “Acreditamos que o professor é um dos principais causadores de transformação socioeconômica. A profissão deveria ser mais valorizada, pois mexe com o futuro do nosso país”, disse Daniel Ebbesen, gerente da Serasa Consumidor e um dos idealizadores do projeto.

Entre as atribuições estão o agendamento de entrevistas e encontros com os professores, realização de pesquisas e produção de conteúdo em vídeo; todas as informações ficarão disponíveis gratuitamente no site do Emprego dos Sonhos.

As inscrições para o processo seletivo vão até o próximo domingo, 28 de outubro, e deverão ser feitas através do site da vaga. Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, carteira de trabalho e disponibilidade para viajar de 3 de dezembro de 2018 a 12 de outubro de 2019 para serem elegíveis.

No ano passado, mais de 100 mil pessoas se inscreveram para a vaga. A selecionada foi a paranaense Débora Mara Bucco.

Invista o seu dinheiro e banque uma viagem de dez meses por todo o país. Abra sua conta na XP Investimentos. 

 

Contato