Santander abre inscrições para programa de trainee; salários de R$ 6,2 mil

O prazo de inscrição vai até dia 10 de setembro pelo site do banco e serão aprovados 20 candidatos

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O Santander acaba de anunciar seu Programa de Trainee para este ano. Os critérios incluem recém-formados que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2016 ou universitários que se formem até dezembro de 2018, de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento.   

O prazo de inscrição vai até dia 10 de setembro pelo site do programa e serão aprovados 20 candidatos. Eles terão salário de R$ 6,2 mil, além de benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, participação nos lucros, entre outros.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Os candidatos realizarão testes online de inglês e raciocínio lógico; em seguida, passarão por uma etapa de vídeo, com foco na trajetória de vida de cada um. Nas últimas etapas, os candidatos resolverão cases de negócio (online e presencial).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Não é necessário ter experiência e o programa tem duração de 12 meses. Os selecionados participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais, e farão rotação de funções com atuação em projetos estratégicos, sempre com a coordenação do RH e auxiliados por executivos do Banco que atuarão como mentores.

Os cinco trainees com melhor performance durante o programa 2018 receberão uma Bolsa de Estudos para um curso de três semanas na Babson College, em Boston, previsto para Julho de 2020.

Segundo a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato, o trainee “encontrará muitos desafios, mas também muita colaboração entre equipes para superá-los, o que lhes possibilitará muito aprendizado. Estímulos que os desafiarão a pensar, agir, criar a propor soluções. Buscaremos e estimularemos habilidades como autonomia, responsabilidade, colaboração, inovação, resiliência e capacidade comunicativa”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Quer investir na sua carreira para conseguir um bom emprego? Abra uma conta na XP.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.