Facebook abre inscrições para programa de estágio no Brasil

Inscrições terminam no dia 12 de setembro

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – O Facebook abriu nesta quarta-feira (8) as inscrições para seu programa de estágio no Brasil. Segundo a companhia, podem se candidatar estudantes dos cursos de exatas e humanas, independentemente de quais sejam, de todo o Brasil. As inscrições terminam no dia 12 de setembro e devem ser feitas na página do programa.

Os selecionados poderão atuar em cinco áreas diferentes dentro da empresa: Media Partnership (gerenciar parcerias estratégicas com veículos de comunicação, pessoas públicas e criadores de conteúdo), Measurement (pesquisa e mensuração de dados), Global Sales Operations (organização de vendas), Programs & Operations (desenvolvimento de serviços e soluções) e Vendas.

São três os requisitos para os candidatos: previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2019 e julho de 2020, bons conhecimentos de inglês e disponibilidade para trabalhar em São Paulo

Continua depois da publicidade

O processo seletivo consiste de testes online de lógica, comportamento e inglês, seguidos pelas etapas presenciais de check up de competências e entrevistas finais. Os aprovados começam a estagiar em janeiro de 2019 e o contrato tem duração de um ano, com a possibilidade de efetivação durante o período.

Segundo publicações de colaboradores no site Love Mondays, a bolsa-auxílio para estagiários é de até R$ 2.102. A empresa, entretanto, não confirma tal informação.

Invista seu dinheiro e construa seu patrimônio. Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos