Programa de trainee da Ambev está com inscrições abertas; salário é de R$ 6.400

São dois os requisitos principais: inglês fluente e disponibilidade para morar temporariamente em outras cidades

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – A Ambev abriu neste domingo (5) as inscrições para o seu programa de trainee, um dos mais concorridos do mercado – segundo a própria cervejaria, são mais de 3 mil candidatos concorrendo por uma vaga.

Com salário de R$ 6.400, podem se candidatar estudantes de ensino superior que estejam no último semestre do curso ou que tenham se formado há, no máximo, dois anos; qualquer curso e área são aceitos. São dois os requisitos principais: inglês fluente e disponibilidade para morar temporariamente em outras cidades.

O processo seletivo consiste das seguintes fases: provas online de inglês, raciocínio lógico e teste de aderência à cultura da companhia; análise de um case online; entrevistas presenciais; painel de negócios e desenvolvimento de um case em equipe; e entrevistas em grupo com os vice-presidentes e presidente da Ambev.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Segundo a companhia, durante os dez meses do trainee os selecionados acompanharão todo o funcionamento da cervejaria, desde a seleção dos ingredientes às estratégias de negócio, como um treinamento. O “roteiro” é o seguinte: integração; rotação em vendas e supply chain durante quatro meses; treinamento corporativo por um mês; integração global em St. Louis, nos Estados Unidos; e treinamento dirigido, durante quatro meses. O programa começa em início em janeiro de 2019.

As inscrições terminam no dia 16 de setembro e devem ser feitas através da página de carreiras da Ambev. Mais informações também estão disponíveis por lá.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra sua conta na XP Investimentos.