Uber está contratando no Brasil e quer preencher mais de 150 vagas até o fim do ano

Inscrições para a maior parte das oportunidades podem ser feitas no site da empresa até o fim do ano

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Uber está com mais de 150 vagas de emprego abertas no Brasil e a expectativa é de que sejam todas preenchidas até o fim deste ano. De acordo com o aplicativo de transporte, 95% das oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo na operação de ridesharing e em Uber Eats, este último com 58 vagas disponíveis. 

As oportunidades são para posições em diversas áreas, como Vendas, Operações e Gerenciamento de Conta, Marketing, CRM, Planejamento e Estratégia, Suporte ao Usuário. As funções vão desde analistas a altos cargos de liderança, contemplando também gerências intermediárias.

As 45 vagas em funções de Suporte ao Usuário, por exemplo, possui 11 de Team Leaders, que têm como público-alvo profissionais com experiência comprovada em gestão de pessoas. Essas posições estão recebendo currículos até esta segunda-feira (23). As funções são para Santos, Sorocaba, Grande São Paulo (Morumbi, Osasco, Vila Guilherme, Penha e Vila Ema) e podem ser alocadas no turno diurno ou noturno, uma vez que a empresa dispõe de operações 24X7.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para concorrer às oportunidades é preciso ter curso superior completo e falar inglês fluentemente. De acordo com a Uber, senso de iniciativa, criatividade, flexibilidade e talento para resolver problemas são características que a empresa valoriza quando avalia um perfil profissional para contratação.

As inscrições para a posição de Team Leader podem ser feitas até hoje por este link, enquanto os interessados nas demais oportunidades, incluindo as de Eats, podem se inscrever até o fim do ano neste link

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP